Novas informações sobre Vanquish

Personagem principal é um designer de armas.

Há algum tempo atrás, foi revelado um teaser do próximo jogo da Platinum Games, Vanquish. Pouco informações se sabiam acerca deste novo jogo, mas felizmente, Paul Wendling, o homem que trabalhou no trailer CGI/Tempo Real revelou alguns detalhes, mais propriamente acerca do personagem principal e o seu fato.

De acordo com as informações reveladas por Paul Wendling, o personagem principal do jogo chama-se Sam, é um designer secreto no laboratório de armas DARPA, e quando ele ouve falar do ataque, ele decide usar a sua invenção (supostamente o fato branco) e vai chutar alguns traseiros russos.

Parece que o fato do personagem tem algumas características nunca antes vistas em nenhum outro personagem de um shooter. Foi dito que existirão novos movimentos e que para dominarem as possibilidades destes movimentos nunca antes vistos, vão precisar de três mãos.

A roupa por debaixo da armadura é uma musculatura artificial controlada pelos neurónios, semelhante ao filme "I Robot". A armadura protectora é posta para ajudar a proteger o coração principal de onde provém a força, nomeadamente a musculatura artificial.

A placa azul presente no capacete é uma nano barreira para respirar e a visão dentro fato é possível devido a projecções transmitidas para os olhos. Estas transmissões são alimentadas por múltiplos sensores colocados no capacete.

Ficamos então a saber que os Russos serão o nosso inimigo e que vamos ter ao nosso dispor um fato repleto com tecnologia de ponta. Esperamos ansiosamente mais informações sobre Vanquish.

Cliquem aqui para verem o teaser de Vanquish.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Digital FoundryEis como funciona a retrocompatibilidade na Xbox Series S

1440p para jogos Xbox e 360, o dobro da performance em alguns jogos Xbox One S e mais..

PlayStation acredita que consolas como a Xbox Series S não têm grandes resultados

Consolas com especificações mais fracas não conquistam os jogadores.

Demon's Soul ocupará 66GB na PS5

Spider-Man: Miles Morales ocupará 50GB.

Também no site...

Digital FoundryEis como funciona a retrocompatibilidade na Xbox Series S

1440p para jogos Xbox e 360, o dobro da performance em alguns jogos Xbox One S e mais..

Demon's Soul ocupará 66GB na PS5

Spider-Man: Miles Morales ocupará 50GB.

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários