Novas bandas para Guitar Hero 5

Stone Temple Pilots, Steve Ouimette, Alice Cooper e All Time Low.

Guitar Hero 5 ainda está vivo e de boa saúde, apesar da confirmação de Guitar Hero 6 já para este ano.

Para ainda dar maior longevidade ao jogo, a Activision anunciou quais as bandas que irão entrar no lote de músicas para download no GH 5.

Já no início de Junho iremos ter um conjunto de músicas dos Stone Temple Pilots, destacando-se Between The Lines do novo álbum, e o clássico Plush and Sex Type Thing do álbum Core.

No dia 8 de Junho, virá a luz do dia músicas de Steve Ouimette, onde irá disponibilizar gratuitamente na PS3 e Xbox 360 hinos nacionais, tais como God Save the Queen, Il Canto degli Italiani, La Marseillaise, Lied der Deutschen, Marcha Real, e The Star-Spangled Banner, mas claro com tudo mais para a "rocalhada".

Da parte de Alice Cooper iremos receber um conjunto de três músicas no dia 15 de Junho, sendo elas I’m Eighteen, School’s Out e Welcome To My Nightmare.

Finalmente os All Time Low irão prestar a sua homenagem com Dear Maria Count Me In, Weightless e Damned If I Do Ya (Damned If I Don’t) (ao vivo), que chegam a 22 de Junho.

O conjunto de músicas custará 440MSP(Xbox 360), 5.49€(PS3) e 550 Wii points, e cada uma individualmente custam 160MSP(Xbox 360), 1.99€(PS3) e 200 Wii Points.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários