Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nova localização de Burnout Paradise vai ser paga

Produtora do jogo diz que valerá a pena.

A Criterion revelou uma nova localização para Burnout Paradise chamada de Big Surf Island, e ao contrário do que tinha sido dito não irá ser gratuita.

A produtora explica no seu site que, "Nunca pensámos criar algo tão ambicioso para esta ilha, mas há medida que fomos progredindo fomos ficando cada vez mais entusiasmados."

"Big Surf é o culminar de toda uma aprendizagem que obtivemos ao criar Paradise City, e queremos oferecer às pessoas uma experiência completamente nova e espectacular- o destaque de um ano de conteúdos premium incríveis.

"Queremos que vocês jogadores de Burnout Paradise experimentem o maior apoio de sempre num jogo de consola. Estamos a transformar, não somente Burnout Paradise, mas toda a série Burnout Paradise através dos conteúdos descarregáveis, e agradecemos o apoio que vocês nos têm dado pelo nosso conteúdo pago. Pensamos que valerá a pena."

Podem ver as primeiras imagens da nova localização aqui. Para já ainda não se sabe qual será o preço e quando é que este novo conteúdo vai estar disponível.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Burnout Paradise

PS3, Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários