Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nova actualização para Gears of War 2 anunciada

Epic corrige erros e adiciona conquistas.

Mark Rein da Epic anunciou nos fóruns oficiais do jogo que a equipa se encontra a trabalhar numa actualização para Gears of War 2 que irá corrigir erros e adicionar conquistas de jogador.

Rein explica que por enquanto ainda não existe uma data concreta para a chegada desta grande actualização mas a previsão aponta para ainda durante Janeiro. Vários erros relacionados com o online vão ser alvo de correcções e para os que compraram os conteúdos adicionais, novas conquistas vão ser adicionadas para vós.

A Epic vai corrigir erros relacionados com a possibilidade de envergar escudos invisíveis, dar socos por entre algumas paredes, obter munições infinitas para a Lancer e a possibilidade de usar um escudo e ao mesmo tempo uma marca na qual é preciso usar as duas mãos. A Epic vai também incluir novidades para melhorar a experiência online como penalizações mais fortes para quem desiste dos jogos em curso, protecção adicional contra granadas e ataques de serra nos locais onde as equipas surgem (spawn points) e a possibilidade de ver quem transporta a "Submission flag" usando o Tac/Com.

Mas a Epic não se fica por aqui e Rein adianta que isto é uma pequena lista de melhorias comparado ao que aí vem e sobre a tão badalada Shotgun, também algumas melhorias estão a ser preparadas.

Rein avança que a Shotgun será mais viável pois resolveram problemas relacionados com a detecção de impacto, o que melhora o comportamento da arma em jogos com muito lag. Também foi resolvido um erro relacionado com a Shotgun e com a Boomshot no qual os tiros poderiam atingir o chão quando se dispara sem usar a mira.

Esta parece ser a maior actualização até à data a chegar a Gears of War 2 por isso vamos estar atentos e aguardar pela data de chegada e pela lista completa de correcções.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Gears of War 2

Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários