Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nova actualização "Burnout Bikes"

Davis ganha novo nome.

A próxima actualização grátis a chegar a Burnout promete mudar completamente a cidade Paradise e poderá ser muito provavelmente, uma das actualizações mais importantes a chegar ao jogo.

Anteriormente conhecida como Davis, esta nova actualização chama-se agora "Burnout Bikes" e como já muito bem sabem, vai introduzir motos na cidade. Para abrir o apetite, nada melhor que alguns novos detalhes revelados pelo blog MTVMultiplayer, que teve acesso à actualização.

Ao contrário dos carros, as motos não se desfazem durante os acidentes, o condutor poderá voar alguns metros durante o acidente mas desaparece ao embater no solo. Medidas tomadas para que o jogo posso manter a mesma avaliação na ESRB. Podem escolher entre uma mulher ou um homem e vai ser adicionada uma espécie de carreira, com base na carta de condução, para as motos.

O jogo vai ganhar o ciclo dia-noite e podem contar com cerca de 15 horas adicionais graças a esta nova actualização. Para aqueles que já imaginavam grandes corridas entre carros e motos, vão ter que esperar mais um pouco. Essa funcionalidade irá chegar numa actualização a sair daqui a uns meses.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Burnout Paradise

PS3, Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários