Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novo Ace Attorney e MotoGP

Miles Edgeworth será lançado na DS neste Inverno.

Mais anúncios. A Capcom anunciou novos jogos Ace Attorney e MotoGP num evento à porta fechada apenas dedicado à imprensa.

Ace Attorney Investigation: Miles Edgeworth vai ser lançado na DS neste Inverno, e como já é habitual na série leva-nos até à barra do tribunal onde teremos que resolver uma série de crimes.

Os jogadores vão controlar Edgeworth num jogo que dá ênfase à resolução de enigmas usando um novo modo que combina as provas e confronta os suspeitos.

Iremos controlar os movimento de Edgeworth directamente com o D-pad ou a stylus através de vários episódios. No primeiro, Edgeworth vais descobrir um corpo no seu escritório e será depois ameaçado por um homem com uma arma. Np segundo, ele encontra um cadáver num avião e sem saber muito bem como acaba por ser um dos suspeitos.

Os vídeos mostrados confirmam que Gumshoe e outros personagens familiares da série irão também regressar, e relatam-nos sobre algo com um enredo maquiavélico que se esconde na sombra.

Podem ver imagens e um novo trailer de Ace Attorney Investigation: Miles Edgeworth.

No evento a editora falou também sobre um acordo com a Monumental Games como sendo a produtora de um novo MotoGP.

Presumivelmente será chamado de MotoGP 2010 ou algo do género, o jogo deverá ser lançado na PS3 e Xbox 360 com uma data ainda por anunciar.

A Capcom irá revela mais novidades sobre o jogo nos próximos meses.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários