Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nomura fala sobre títulos em desenvolvimento

Kingdom Hearts e Final Fantasy.

Numa entrevista à Famitsu, Tetsuya Nomura da Square Enix falou sobre o estado de desenvolvimento de alguns jogos e ainda deixou no ar a possibilidade de mais um jogo na compilação dedicada a Final Fantasy VII.

Sobre Kingdom Hearts 358/2 Days, Nomura revela que o desenvolvimento está quase completo e que a equipa está nas últimas fases da limpeza de bugs. O jogo está então bem encaminhado para o seu lançamento Japonês a 30 de Maio.

Nomura também comentou que uma vez que o jogo funciona por missões, podemos chegar ao fim rapidamente apenas jogando as missões necessárias. No entanto, todos os que queiram completar tudo vão encontrar muito para fazer.

Sobre Kingdom Hearts: Coded Nomura revela que o jogo vai distribuído numa série de episódios e que a equipa actualmente está a trabalhar na criação de vários.

Sobre Final Fantasy Versus XIII Nomura revelou que as escolhas para as roupas dos personagens principais estão completas. Os designs foram feitos em colaboração com Roen e Nomura espera revelar as roupas num grande evento.

Sobre o tão aguardado Final Fantasy XIII apenas ficamos a saber que o desenvolvimento decorre dentro do planeado e que o jogo não vai ser adiado. Nomura diz mesmo que sai este ano no Japão.

Finalmente Nomura revelou ter ideias para um novo jogo na compilação Final Fantasy VII mas nada de concreto está ainda decidido e por enquanto não espera desenvolvimentos nesta série.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy XIII

Video Game

Final Fantasy XV

PS4, Xbox One, PS3

See 2 more

Kingdom Hearts: 358/2 Days

Nintendo DS

Kingdom Hearts: Coded

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários