Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Noby Noby Boy era para ser um jogo Xbox 360

Disposição dos botões do control pad da consola fizeram o criador mudar de ideias.

Keita Takahashi, criador de Katamari Damacy, revelou na Game Developers Conference que Noby Noby Boy, o seu mais recente jogo para a PlayStation 3, era para ser inicialmente um jogo Xbox 360.

No entanto segundo Takahashi, houve alguns problemas com a mecânica de jogo, mais concretamente com a disposição dos sitcks analógicos. O alinhamento horizontal destes no control pad da PlayStation 3 pareceu-lhe ser mais adequado do que o da Xbox 360, que fica numa disposição diagonal.

Neste jogo que está apenas disponível na PSN, o jogador controla o personagem Boy, uma criatura estranha em forma de minhoca que come tudo o que encontra à frente e que vai aumentando de tamanho. Os gráficos são bem ao estilo do seu criador, fazendo lembrar um pouco Katamari Damacy.

Se quiserem saber mais sobre este título aconselhamos a passarem pela nossa página de Noby Noby Boy.

Read this next