Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Noby Noby Boy a caminho do iPhone

Título PSN ganha versão portátil.

Durante a Games Developers Conference, Keita Takahashi revelou que Noby Noby Boy vai ter direito a uma versão para o iPhone e iPod Touch.

Segundo a demonstração presente no evento, o jogo vai ser controlado através do toque e vai ter uma perspectiva diferente.

Takahashi também lamentou que para ligar completamente o sistema solar em Noby Noby Boy, à velocidade actual, seriam precisos séculos. "Em média, a Girl está a crescer 40 milhões de metros por dia. A esta ritmo, para ligar todo o sistema solar seriam precisos 820 anos", explicou. "Isto é um problema. Vou estar morto nessa altura".

Takahashi também revelou que gostaria de adicionar o crescimento da versão Playstation 3 e versão iPhone mas não sabe se tal é possível.

Durante esta apresentação Takahashi também revelou que Noby Noby Boy foi desenvolvido na Xbox 360. Sobre o porquê de ter sido lançado em exclusivo na PSN, o criador de Katamari disse que não gosta de ver tantas pessoas a olhar para as suas portáteis no metro.

Takahashi brincou dizendo que "talvez não é assim tão bom se um jogo vende muitas cópias. Por isso pusemos na PS3 como um título apenas por download para não vender tantas". Mais a sério revelou que gosta do facto de que os analógicos no comando PS3 estão alinhados horizontalmente, ao contrário do esquema no comando Xbox 360.

Sobre uma versão Xbox 360 Takahashi revela que "bem, este jogo não está a vender bem, por isso não posso mesmo suportar a Xbox.

Read this next