Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo sobre os dados da NPD

Aclama recordes nas vendas de portáteis.

A Nintendo comentou os recentes dados da NPD para o mês de Março realçando a elevada procura pelas suas consolas e o sucesso da série Pokemon.

Cammie Dunaway, vice presidente executiva de vendas e marketing na Nintendo of America, disse que, "A procura pela diversão Nintendo continua imbatível."

"Estamos muito contentes por tantas pessoas serem capazes de deitar as mãos aos nossos sistemas enquanto nos preparamos para os lançamentos em Maio de Super Mario Galaxy 2 para a Wii e Picross 3D para os nossos sistemas Nintendo DS."

A Nintendo DS e a Nintendo Wii foram as consolas mais vendidas na América do Norte durante o mês de Março, primeiro e segundo lugar respectivamente, enquanto que Pokemon nas suas versões SoulSilver e HeartGold consegui alcançar os 1.8 milhões de unidades vendidas em conjunto.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokemon Battle Revolution

Nintendo Wii

Awaiting cover image
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários