Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo revela data dos dois novos remakes Pokémon

Chegam à NDS na próxima Primavera.

Os fãs de Pokémon e os utilizadores da Nintendo DS não podiam estar mais felizes.

Depois do grande sucesso de vendas chamado Pokémon Platinum, que ultrapassou os 5.6 milhões de unidades vendidas em todo o mundo, a Nintendo anunciou que irá lançar na próxima Primavera, nos Estados Unidos e Europa, os dois novos remakes para a Nintendo DS, Pokémon Heart Gold e Pokémon Soul Silver.

Parece que estas séries de remakes de jogos antigos para a DS têm sido a galinha dos ovos de ouro para a Nintendo, uma vez que a série Pokémon já gerou mais de 193 milhões de jogos vendidos.

Se Pokémon Platinum era um remake de Pokémon Diamond e Pearl, os dois novos jogos serão remakes de Pokémon Gold e Silver. Como é de esperar estes novos jogos aproveitam as melhores capacidades gráficas da Nintendo DS assim como os seus controlos.

Em conjunto com a data de lançamento no Ocidente a Nintendo publicou também um novo trailer que podem ver na Eurogamer TV.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokemon Battle Revolution

Nintendo Wii

Awaiting cover image
Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários