Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo não acredita que consumidores troquem Wii pelo PS Move

Destacam o preço e catálogo de jogos como pontos chave.

Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo America, mostrou-se confiante no potencial da Wii e na percepção que os consumidores têm diante da consola da Nintendo, frente à chegada neste Outono do comando PlayStation Move para a PS3. Aliás ele nem sequer acredita que os utilizadores da Wii optem por mudar para uma consola de alta definição.

"Os consumidores adoram a Wii," disse ele. "O que é que os pode motivar a gastar perto de 300 dólares numa consola nova, e perto de 100 dólares pelo pacote do comando Move?," assinalou ele em referência à PlayStation 3, o seu preço actual, e ao preço do PS Move. "Para além de gastarem esses 400 dólares ainda falta investir dinheiro nos jogos. O que é que pode motivar as pessoas a fazerem isso?"

O próprio Fils-Aime deu a resposta dizendo que, "O que motiva o consumidor são as grandes experiências, inovadoras e divertidas. Pelo que para mim, acho que o que os nossos concorrentes estão a fazer é interessante, mas vão sempre depender dos jogos. Ainda tenho de ver um jogo que seja uma experiência inovadora para o consumidor em comparação com o que há disponível na Wii."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

PlayStation Move

PS3

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários