Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo diz que vai ser difícil publicitar 3DS

Pela dificuldade em transmitir o efeito 3D.

A Nintendo admitiu que publicitar a sua Nintendo 3DS será uma dor de cabeça para a companhia devido às dificuldades decorrentes da impossibilidade de apresentar imagens tridimensionais em suportes bidimensionais, como o papel ou a maioria dos televisores e monitores actuais.

Hideki Konno, director do Nintendo SD Group 1, reconheceu à revista EDGE que essa tarefa como será de grande complexidade.

"Estamos a discutir constantemente como havemos de publicitar o produto," indicou ele. "Os nossos departamentos de relações e publicidade dizem que iremos publicitar a consola no cinema, porque neles é possível mostrar filmes em 3D."

"Mas o nosso destaque é que com a 3DS não precisas de usar óculos, o que obviamente vais ter de utilizar no cinema. Como tal a publicidade normal e as actividades de promoção serão de grande complexidade para nós."

No entanto Konno está bastante confiante que a melhor publicidade para a consola será o passa a palavra, ou seja, as opiniões e impressões que serão geradas entre os potenciais consumidores.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários