Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ninja Theory não teve lucro com Heavenly Sword

É por esta razão que Enslaved é multi.

O estúdio Ninja Theory, em entrevista com o site CVG, revelou que não teve lucro com Heavenly Sword, um exclusivo PS3 lançado na época de lançamento da consola.

"Heavenly Sword saiu muito cedo na PS3, e nós vendemos, penso, um milhão e meio de cópias, e isso não é suficiente para um estúdio independente para atingir o ponto de equilíbrio", disse o co-fundador Tameem Antoniades.

"A editora potencialmente alcança o ponto de equilibro naquele ponto, mas as produtoras não", e é por esta razão que decidiram que o seu próximo jogo, Enslaved, iria ser multi-plataforma.

"Quando tanta gente tem uma Xbox - eu quero dizer que metade do mercado ou mais tem Xbox 360s - porque razão te limitas a uma plataforma?"

Podem ver as últimas imagens de Enslaved aqui.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Enslaved: Odyssey to the West

PS3, Xbox 360, PC

Heavenly Sword

PS3

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários