Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ninja Gaiden Sigma 2 com grandes mudanças

Jogo será mais acessível e menos violento.

De acordo com o site PSU, a Tecmo revelou recentemente, numa conferência de imprensa, mais alguns detalhes de Ninja Gaiden Sigma 2, onde deu a entender que Ninja Gaiden Sigma 2 será uma mudança de direcção na série Ninja Gaiden.

Yosuke Hayashi, produtor da Team Ninja, foi o encarregado de divulgar algumas das novidades do jogo enquanto mostrava à imprensa uma demo.

Ficamos então a conhecer que os jogadores vão poder jogar com duas novas personagens femininas (Momiji e Ayane), que ambas terão os seus próprios enredos que irão ao encontro de Ryu, que alguns níveis poderão ser jogados apenas com elas e que haverá um modo cooperativo onde poderão jogar com estas personagens.

Ninja Gaiden Sigma 2 será um jogo menos violento e com menos "gore", isto porque Hayashi quer fazer com Ninja Gaiden Sigma 2 algo de diferente tornando-o num mais jogo "cool".

Foi também revelado que os jogadores vão contar com um sistema de câmara melhorado, em relação à versão Xbox 360, e que os níveis de dificuldade foram calibrados tornando o jogo mais aprazível a todos aqueles que gostam de um bom desafio nos jogos de acção.

Para já conteúdos descarregáveis estão fora de questão, mas Hayashi deixou tudo em aberto dizendo que isso dependerá da vontade dos fãs.

No que toca a datas de lançamento, Ninja Gaiden Sigma 2 será lançado neste Outono em exclusivo para a PS3, mas no próximo mês a Team Ninja promete anunciar uma data definitiva.

Read this next