Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nier com lançamento mundial

Será lançado no dia 23 de Abril.

A Square Enix anunciou a data de lançamento de Nier Gestalt, a versão de Nier que será lançada no Ocidente para PS3 e Xbox 360. Afinal o jogo vai ter um lançamento mundial e vai estar disponível no próximo dia 23 de Abril.

Relembramos que embora no Ocidente só nos chegue Nier Gestalt no Japão vai ser lançado de forma exclusiva Nier Replicant, sendo este título um exclusivo PS3.

O jogo vai-nos levar para uma aventura cheia de acção onde o enredo será muito importante, tal como acontece em outros jogos da Square Enix. Os jogadores serão transportados para um mundo assolado por uma praga que infectou grande parte da humanidade e, mais concretamente, a filha do protagonista. A missão será a de tentar encontrar uma cura para a doença, embora para isso tenhamos que enfrentar vários inimigos, onde iremos ter ao nosso dispor várias armas, assim como feitiços, que permitem aniquilar os inimigos de forma espectacular.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Nier

PS3, Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários