Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

NieR abre site oficial

De que lados estás? Xbox 360 ou PS3?

NieR é um título que tem vindo a ganhar cada vez mais destaque, principalmente pela sua forma de abordar as duas plataformas onde será lançado.

Em Outubro noticiamos como as duas versões de NieR iriam funcionar, sendo a versão PS3 diferente da Xbox 360.

Agora a Square Enix abriu finalmente o site oficial de NieR, sendo que na página inicial, teremos que escolher entre a versão Xbox 360(Nier Gestalt) e PS3(Nier Replicant). Uma coisa é certa, se não escolherem nenhuma poderão se deliciar com a banda sonora, que poderá ser também diferente em ambas as versões, pois não é a mesma em cada plataforma.

De acordo com a Square Enix, para se conhecer a história por completo seria necessário jogar as duas versões, possibilitando haver dois exclusivos que se complementem. Uma boa táctica para juntar certas pessoas. Vocês sabem quem são.

Nier Gestalt e Nier Replicant têm data de lançamento para a primavera de 2010 no Japão, podendo ainda ser lançado no ocidente no mesmo ano.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Nier

PS3, Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários