"NFS: Hot Pursuit foi o melhor da E3"

Pachter diz que foi o mais impressionante.

Para o analista da indústria de videojogos, Michael Pachter, o novo Need for Speed: Hot Pursuit foi o jogo mais impressionante da E3 da semana passada.

"Embora tenha ficado muito impressionado com os jogos tipo shooter, houve um número significativo de títulos de alta qualidade," afirmou Pachter, deixando escapar nomes como Call of Duty: Black Ops, Medal of Honor, Dead Space 2, RAGE, Brink e Spec Ops: The Line.

"Penso que os consumidores vão gastar uma grande parte do seu dinheiro noutros jogos, pelo que é difícil de saber se haverá vencedores neste género. Fiquei verdadeiramente impressionado quando vi Need For Speed: Hot Pursuit, parecia um filme, e foi provavelmente o título mais impressionante do evento. O meu favorito foi Fallout: New Vegas, mas sou muito mau nesse estilo de jogos," concluiu Pachter.

Need for Speed: Hot Pursuit foi apresentado na conferência da Electronic Arts na E3 da semana passada, e conta com a Criterion Games como sua produtora.

Salta para os comentários (19)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários