Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

New Super Mario Bros Wii com mais de 3 milhões no Japão

Pode ter atingido 10 milhões em todo o mundo.

New Super Marios Bros Wii continua a dar alegrias à Nintendo pelas suas vendas brutais. O novo Mario da Wii esteve perto do milhão de unidades no dia do seu lançamento nipónico a 3 de Dezembro, mas as vendas mantiveram-se muito altas desde então e a auditora de mercado Enterbrain anunciou que o jogo já ultrapassou os 3 milhões naquele mercado, analisando os dados desde 3 de dezembro do ano passado até ao dia 17 de Janeiro deste ano.

O jogo torna-se também no título para a Nintendo Wii que mais rápido atingiu a barreira dos três milhões de unidades no Japão, em apenas sete semanas.

No resto do mundo, Mario continua a demonstrar a sua força. Nos Estados Unidos foi o jogo mais vendido de Dezembro, com 2.820.000 unidades, que se somam às 1.390.000 de Novembro, ultrapassando os 4 milhões.

Na Europa, por seu lado, o jogo de Mario vendeu mais de 2.5 milhões de unidades desde o seu lançamento até ao final de 2009. Com estes dados, Mario poderá já ter ultrapassado os 10 milhões de unidades vendidas em todo o mundo desde que foi posto à venda.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

New Super Mario Bros. Wii

Nintendo Wii

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários