Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

New Pokémon Snap - localização de Lugia, como acordar Lugia e a missão Seafloor Roar

Como fotografar o guardião do mar.

Lugia é um dos Pokémon Lendários que podes fotografar em New Pokémon Snap.

Se queres tirar a sua fotografia, tens primeiro de saber a localização de Lugia e, caso pretendas uma foto de quatro estrelas, como acordar Lugia.

Assim que tenhas acordado o guardião do mar, poderás completar a missão Seafloor Roar de LenTalk.

Nesta página:

Localização de Lugia em New Pokémon Snap

Encontrar Lugia em New Pokémon Snap envolve completar uma série de ações específicas mas, primeiro, tens de resolver o puzzle do crystabloom cintilante em Lental Seafloor para desbloqueares as Pink Illumina Orbs das Maricopia Islands.

Assim que o tenhas feito, regressa ao percurso Undersea no Research Level 3.

New Pokémon Snap - Como encontrar LugiaVer no Youtube

Se queres encontrar Lugia, deves fazer o percurso alternativo deste curso que é oferecido nas fases iniciais; simplesmente procura por Clawitzer e, quando ele aparecer, faz um scan, certificando-te de que selecionas a nova rota quando for oferecida.

Depois disto, viajarás por uma caverna subaquática que abriga vários Chinchou. Precisas de viajar por esta caverna, até chegares à área que contém Mantine.

Viaja para esta área.

Aqui, poderás ver um Lumineon sentado entre dois Finneon com um Crystabloom próximo. Quando avistares estes Pokémon, certifica-te de que a tua lente de captura está a apontar levemente para a direita do local enquanto continuas a descer.

Fica de olho nas águas ao teu redor até que um Lanturn apareça e, quando isso acontecer, acerta-o com uma Illumina Orb.

Procura por este Lanturn.

Tens de acertar no Lanturn antes que ele nada para cima, o que ocorrerá um pouco antes de Wailord aparecer. Felizmente, terás um bom tempo para o fazeres mas, se estiveres a ter problemas, recomendamos manter a câmara com zoom, pois isso pode ajudar-te a avaliar a distância do arremesso.

Se acertares em Lanturn, ele vai nadar para baixo, seguido de perto por um Sharpedo.

Em seguida, precisas de localizar os dois Frillish que estão sentados numa borda. Agora, mantém a tua câmara apontada na direção deles até que Wailord passe por ti.

Procura por estes dois Frillish.

Assim que o Pokémon gigante se for embora, poderás ver que os dois Frillish capturaram Lanturn. Agora, terás de atingir Lanturn com uma segunda Illumina Orb, o que pode ser bastante difícil, pois haverá outros Pokémon a passar junto a ti.

Este momento também é uma excelente oportunidade para tirares uma foto quatro estrelas de Lanturn e Frillish.

Se conseguires libertar Lanturn das garras do Frillish, ele nadará até ao fundo do mar e aguardará a tua chegada.

Agora, precisas de ficar de olho na parede do lado direito e, quando chegar o momento, faz scan para seguires o novo caminho alternativo.

É importante lembrar que esta rota só está disponível se ajudares Lanturn da maneira adequada e, se desejares revisitá-la, terás de realizar as ações listadas acima novamente.

Lanturn vai levar-te para uma pequena caverna onde encontrarás Lugia a dormir.

Tirar uma foto da Lugia a dormir contará para uma entrada no teu Photodex, mas existe uma maneira de acordar Lugia.

Como completar Seafloor Roar e acordar Lugia em New Pokémon Snap

Ao encontrar Lugia em New Pokémon Snap, descobrirás que ele está a fazer uma bela sesta. No entanto, uma coisa que já deverias ter aprendido é que fotografar Pokémon não é o mesmo que testemunhar criaturas a desfrutar do seu habitat natural.

Para acordar Lugia, tens de atingir os dois Crystablooms que o rodeiam com Illumina Orbs.

O primeiro, e o mais fácil de atingir, pode ser encontrado ao lado da cabeça de Lugia.

O segundo Crystabloom está localizado numa saliência acima de Lugia. Se estiveres com problemas em encontrá-lo, olha diretamente para cima de Lugia e tenta encontrar a Magikarp adormecida - o Crystabloom estará localizado à direita deste peixe.

Se estiveres com problemas em acertar nos Crystablooms, recomendamos que mantenhas a câmara com zoom, pois isso vai ajudar-te a avaliar melhor a distância de arremesso, permitindo que vejas onde as Illumina Orbs pousam.

Depois de acertares nas duas Illumina Orbs, Lugia finalmente acordará. Ele ficará parado por um momento, dando-te a oportunidade perfeita para tirares uma foto, antes de nadar para as ruínas.

Terás ainda mais oportunidades de fotos com Lugia quando ele estiver a nadar nesta área, juntamente com a oportunidade de concluir a missão Seafloor Roar LenTalk.

Missão Seafloor Roar LenTalk em New Pokémon Snap

Seafloor Roar é uma das várias LenTalk Requests que poderás completar ao jogares New Pokémon Snap e foca-se em tirar uma foto específica de Lugia.

Para Seafloor Roar, deves acordar Lugia com sucesso e fazê-lo nadar em redor das ruínas do curso Undersea.

Como o nome do pedido sugere, precisarás de tirar uma foto de Lugia a rugir. Para fazeres isso, tens de atirar Fluffruit contra Lugia para incitares a sua raiva e, em seguida, tirar rapidamente uma foto dos resultados.

Felizmente, isso é bastante fácil de fazer já que, num determinado ponto, Lugia vai nadar diretamente à tua frente.

Atinge Lugia com Fluffruit quando passar à tua frente.

Se conseguires acertar em Lugia, então, perto do final do curso, ele irá parar perto do teu pod e soltar um rugido poderoso. Recomendamos que atires Fluffruit contra Lugia quando estiveres neste local para garantir que o processo funciona.

Rapidamente, tira uma foto de Lugia a rugir e selecione-a durante a Avaliação de Fotos para completares a missão Seafloor Roar. Ao fazer isso, ganharás o ícone do perfil Todd Surprised.

Não te esqueças de visitar os nossos outros guias sobre New Pokémon Snap, incluindo como tirar uma foto a Mew.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

New Pokémon Snap

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Lottie Lynn avatar

Lottie Lynn

Guides Editor

Lottie Lynn is Eurogamer's Senior Guides Writer. She likes exploring new games and still has nightmares about the moon from Majora's Mask.
Comentários