Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Netflix em todas as consolas

Caso a MS não prolongue a exclusividade.

O serviço Netflix tem mostrado ser incrivelmente popular - talvez mais do que a própria Netflix poderia esperar e tem funcionado lindamente para os utilizadores da Xbox LIVE. Contudo, este serviço tem sido exclusivo da Xbox 360, e somente disponível em alguns países, mas parece que agora querem alargar o Netflix a mais jogadores.

Em conversa com a Reuters, o director executivo da Netflix, Reed Hastings, disse que "eventualmente queria que o serviço estivesse disponível em todas as consolas, em todos os leitores Bly-ray, em todos os televisores com internet. Portanto, estamos a trabalhar paralelamente com todos esses serviços. Actualmente o nosso contrato com a Xbox é exclusivo, mas nada mais se falou para além disso."

Fica a ideia de que mal acabem o contrato de exclusividade com a Microsoft, a Netflix decida entrar noutras plataformas, isto se a Microsoft não decidir pagar bem para alongar o contrato de exclusividade.

A Netflix também falou da possibilidade em trazer o serviço para o iPhone. "É algo que virá com o tempo. Mas nada para breve. Ainda não estamos focados no mercado dos telemóveis, mas sim na TV, Blu-ray e consolas de videojogos. Iremos chegar eventualmente aos telemóveis, incluindo o iPhone."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor

Marco Almeida

Contributor

Comentários