Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Necessária subscrição adicional para GH:World Tour?

Apenas na PS3 e Wii!

Durante uma notícia que nos indicava os mais recentes nomes e marcas criadoras de instrumentos que iram estar presentes em Guitar Hero: World Tour, a Activision deixou uma pequena nota bastante intrigante.

No final do comunicado de imprensa que podem ler aqui, é possível verificar que a Activision promove o seu jogo dizendo que vamos poder participar em revolucionários modos de jogo online.

No entanto, uma pequena nota no final do comunicado atenta que jogar online apenas estará disponível na Xbox 360, sendo talvez necessária uma subscrição adicional para tal efeito na Playstation 3 e Wii.

Um pouco confuso e estranho, a ser verdade seria uma medida bastante controversa a ser tomada pela Activision. Poderá estar especificamente ligado a um modo de jogo, uma vez que vamos poder criar as nossas músicas, mas tal não é esclarecido. Teremos que aguardar por esclarecimentos por parte da Activision.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Guitar Hero World Tour

PS3, Xbox 360, PS2, Nintendo Wii, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários