Naughty Dog diz que Drake não irá ser o tipico herói dos videojogos

Produtora está a trabalhar na faceta humana do protagonista.

Numa extensa entrevista ao CVG a Naughty Dog revelou que está a tentar desenvolver ao máximo a personalidade de Nathan Drake, tentando que o protagonista da série Uncharted deixe de ser o habitual herói do mundo dos videojogos. Para a produtora é muito importante marcar o carácter do personagem e mostrá-lo ao jogador.

Bruce Straley, director de Uncharted 2, diz que, "Estamos a trabalhar arduamente para que Nathan drake se parece com uma pessoa real e não represente o papel do clássico herói dos videojogos. Ele não irá ser o típico herói que aniquila 50 milhões de alienígenas no seu fato espacial."

Straley acredita que Drake "É um tipo real que pode existir em qualquer parte do mundo agora mesmo, lidando com as pessoas que o rodeiam, e com as situações em que ele se encontra. Tal como num bom filme, tentámos fazer de Uncharted 2 um jogo mais virado para a história do personagem, mostrando que o que conduz o enredo são as suas decisões e motivações. Em Uncharted 2 queremos também explorar mais as personagens que estão à volta de Drake assim como as pressões que elas aplicam nele."

Uncharted 2: Among Thieves, está a ser desenvolvido para a Playstation 3 e deverá ser lançado no final deste ano.

Salta para os comentários (23)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (23)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários