Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Natsume vai mostrar dois novos Harvest Moon na E3

Um para a Wii e outro para a DS.

O estúdio de desenvolvimento Natsume anunciou hoje que os dois novos jogos da licença Harvest Moon, um para a Wii e outro para a DS, vão poder ser vistos pela primeira vez na E3.

Hiro Maekawa, presidente e conselheiro delegado (CEO) da Natsume, explicou que, "Harvest Moon: Animal Parade e Harvest Moon: Sunshine Islands são o retomar da nossa queria série Harvest Moon com novas e maravilhosas histórias, muitas actividades e novas e emocionantes opções. Cada jogo apresenta novos personagens e opções, como a possibilidade de partilhar as tuas fotos com o WiiConnect24 em Harvest: Animal Parade."

Em Harvest Moon: Animal Parade os jogadores terão que fazer soar as cinco campainhas, para invocar o rei da colheita e resuscitar a árvore da Deusa da colheita. Para isso os jogadores terão que fazer uma série de actividades que vão desde cultivar os campos até cuidar de animais exóticos como pinguins, pandas e macacos. Os jogadores vão poder levar esses animais a passear, ensinar-lhes certas coisas e até passear montados neles pela cidade.

Em Harvest Moon: Sunshine Islands os jogadores vão ter que devolver à superfície umas ilhas submergidas com a ajuda de pedras mágicas do Sol. Durante a aventura iremos conhecer novos personagens, cultivar novos terrenos e descobrir animais como patos e macacos.

Harvest Moon: Animal Parade está a ser desenvolvido para a Wii e vai ser comercializado nos EUA neste Outono, enquanto que Harvest Moon: Sunshine Islands está a ser desenvolvido para a DS e vai chegar às lojas já neste Verão.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Harvest Moon: Animal Parade

Nintendo Wii

Harvest Moon: Sunshine

Nintendo DS

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários