Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"Natal vai funcionar com todas as etnias"

Rumores apontavam que não funcionava a 100% com pessoas de pele negra.

A Microsoft respondeu aos recentes rumores que diziam que o Project Natal teria problemas em seguir os movimentos de pessoas com pele negra, esclarecendo que a tecnologia vai "obviamente funcionar com pessoas de todos os tamanhos e etnias."

A Microsoft disse à Eurogamer que, "Na última semana, durante a E3, oferecemos uma amostra do que podme esperar quando o Project Natal for lançado. Tal como dissémos a todas as pessoas que tiveram a oportunidade de jogar, nós estamos a trabalhar ainda com demos, e todos nós sabemos como elas podem ser temperamentais."

"O objectivo do Project Natal é quebrar as barreiras de todos os que quiserem jogar, e quando for lançado irá obviamente funcionar com pessoas de todos os tamanhos e etnias."

A companhia indicou-nos para um vídeo no YouTube onde vemos o lutador de boxe afro-americano, Sugar Ray Leonard, a jogar com o Project Natal sem ter experimentado qualquer problema.

No entanto o jornalista de videojogos afro-americano, N'Gai Croal, relatou que teve problemas quando experimentou jogar Burnout Paradise com a tecnologia Project Natal durante uma demonstração na E3. Não tardou até que em vários fóruns alguém dissesse que a melanina da pele negra interfere com os infravermelhos utilizados pelo Project Natal.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários