Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 no final de 2010

Primeiras imagens e primeiro trailer.

Depois de há meses atrás termos noticiado a chegada de mais um jogo da série televisiva Naruto, eis que chegam finalmente informações oficiais sobre o lançamento em território PAL.

A Namco Bandai Games Europe anuncia Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 para a Xbox 360 e PlayStation 3, o primeiro jogo baseado na série de sucesso, Naruto Shippuden, a aparecer para as duas consolas de nova geração. Com novas características e melhoramentos, um rol de personagens abrangente e uns gráficos de nova geração. Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 chega este Outono aos territórios PAL.

O jogo transporta os jogadores pela história de Naruto Shippuden e é suportado por um novo sistema de combate que melhora a jogabilidade. Os jogadores devem escolher os companheiros certos para combaterem em conjunto, por forma, a aumentarem as probabilidades de vitória e executarem técnicas especiais em conjunto que vão arrasar os inimigos.

Vão conhecer as personagens da organização criminosa Akatsuki e assistir a uma espectacular reviravolta, na qual Sasuke enverga um uniforme da Akatsuki. As vozes originais em japonês, um modo multiplayer offline para duas pessoas e uns gráficos que fazem jus à série.

Já podem ver as primeiras imagens na galeria do jogo e também o primeiro trailer acabado de chegar à Eurogamer tv.

Read this next