Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Namco continua a apostar em Naruto na PS2

Novo jogo será lançado em Maio.

A Namco Bandai anunciou hoje Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 4, o primeiro jogo inspirado na série animada Naruto Shippuden. O jogo vai contar com os famosos combates um contra um e irá estrear uma série de novos personagens e modos de jogo.

Transportando os jogadores para 2 anos e meio após Naruto ter deixado a vila Hidden Leaf para ser submetido a um treino rigoroso com o seu mentor, Jiraiya, em Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 4 vamos ter a oportunidade de conhecer pela primeira vez esta nova história, com Naruto a ter de regressar para ajudar a salvar o seu rival Sasuke das mãos do terrível Oroshimaru. Naruto vai-se reunir com os seus velhos amigos, e acaba por descobrir que uma misteriosa organização conhecida como Akatsuki, é uma ameaça ainda maior para a sua vila do que Oroshimaru.

O novo Master Mode combina elementos de RPG com acção e plataformas, e vai contar a história de como Naruto regressou para a Hidden Leaf Village depois de ter treinado com Jiraiya. Neste modo os jogadores vão adquirir itens que podem ser usados para desbloquear personagens no modo Free Battle Mode, onde estarão disponíveis um total de 54 lutadores jogáveis.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 4 está a ser desenvolvido pela CyberConnect 2 para a Playstation 2 e deverá ser lançado na Europa no próximo mês de Maio. Podem ver as novas imagens aqui e o novo trailer na Eurogamer TV.

Read this next