Namco Bandai Partners France e Rising Star

Assinado acordo de distribuição.

A Namco Bandai Partners França anunciou hoje uma nova parceria com a Rising Star Games para a distribuição de todos os títulos lançados nos próximos seis meses.

O acordo inclui, entre outros jogos ainda por anunciar, o aguardado Muramasa: The Demon Blade e JU-ON: The Grudge que deverá chegar em breve às lojas.

Martin Defries, director e COO na Rising Star Games, aplaudiu a compreensão e empenho da Namco Bandai Partners França para com os produtos e marcas da Rising Star dizendo que, "Na Namco Bandai França encontrámos um parceiro que realmente compreende o nosso produto e filosofia e que, crucialmente, tem a força de mercado, atenção do consumidor e alcance para representar os nossos produtos diversificados ao longo da época chave que se aproxima e para 2010."

Por seu lado, a Namco Bandai Partners França revela que está muito entusiasmada com a confiança que lhes foi empregue pela Rising Star para poder distribuir tão bons produtos, assim como poder desenvolver lucrativas relações com interessantes parceiros.

Por enquanto não sabemos se a Namco Bandai Partners vai distribuir o jogo somente em França ou se o vai fazer em toda a Europa.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários