Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Namco Bandai Partners France e Rising Star

Assinado acordo de distribuição.

A Namco Bandai Partners França anunciou hoje uma nova parceria com a Rising Star Games para a distribuição de todos os títulos lançados nos próximos seis meses.

O acordo inclui, entre outros jogos ainda por anunciar, o aguardado Muramasa: The Demon Blade e JU-ON: The Grudge que deverá chegar em breve às lojas.

Martin Defries, director e COO na Rising Star Games, aplaudiu a compreensão e empenho da Namco Bandai Partners França para com os produtos e marcas da Rising Star dizendo que, "Na Namco Bandai França encontrámos um parceiro que realmente compreende o nosso produto e filosofia e que, crucialmente, tem a força de mercado, atenção do consumidor e alcance para representar os nossos produtos diversificados ao longo da época chave que se aproxima e para 2010."

Por seu lado, a Namco Bandai Partners França revela que está muito entusiasmada com a confiança que lhes foi empregue pela Rising Star para poder distribuir tão bons produtos, assim como poder desenvolver lucrativas relações com interessantes parceiros.

Por enquanto não sabemos se a Namco Bandai Partners vai distribuir o jogo somente em França ou se o vai fazer em toda a Europa.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Muramasa: The Demon Blade

PlayStation Vita, Nintendo Wii

The Grudge

Nintendo Wii

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários