Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Namco Bandai oficializa Tekken x Street Fighter

Qual a versão que escolherás?

Como seria já de esperar, e após o anúncio de Street Fighter x Tekken por parte da Capcom, hoje a Namco Bandai oficializa o Tekken X Street Fighter.

Nesta versão os personagens de Tekken é que convidam as personagens de Street Fighter para um embate no campo do adversário.

Como podem ver na ficha de Street Fighter X Tekken, o design das personagens têm tudo a ver com as últimas incursões de Street Fighter pela nova geração e está ao cuidado da Capcom.

Por essa razão será de esperar que Tekken X Street Fighter leve o tratamento Namco, e será certamente interessante ver qual dos dois consegue "transformar" melhor as personagens.

Katsuhiro Harada director do projecto comenta sobre o novo jogo, “A combinação derradeira está prestes a acontecer. Desta espectacular colaboração começa um novo capitulo na história dos jogos de combate. As equipas de desenvolvimento de Street Fighter e TEKKEN têm uma excelente relação. Contudo, penso que este novo projecto não é uma colaboração, mas sim a competição do século entre duas franchises de combate lendárias.”

Mais nada foi dito, nem mostrado qualquer tipo de imagem ou vídeo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Street Fighter x Tekken

iOS, PS3, Xbox 360, PlayStation Vita, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários