Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Warzone Vault Keycards - Como abrir o cofre na Nakatomi Tower

Como ganhar acesso à Nakatomi Tower Warzone

O Nakatomi Vault na Nakatami Tower é o maior segredo de Warzone que recebeu recente uma nova atualização.

Como parte do novo marco Nakatomi, podes explorar vários andares da icónica Nakatomi Tower do Die Hard original - e encontrar alguns objetivos temáticos exclusivos.

Eles permitem-te adquirir Keycards para abrir cofres - dando-te muito dinheiro e recompensas únicas.

Claro está, como já acontece em Warzone, podes simplesmente roubar os despojos de outro jogador se preferires...

Nesta página:

Ver no Youtube

Como abrir o Nakatomi Vault em Warzone

Abrir o Cofre de Nakatomi Plaza ié um processo simples- em teoria. Segue-se um sumário dos passos que tens de fazer:

  1. Completa uma de três missões secundárias em Nakatomi Plaza para adquirir um Keycard
  2. Visita o andar 31 de Nakatomi Plaza
  3. Usa o Keycard para abrir o cofre e novamente numa caixa de depósito para recompensas adicionais.

Na prática, é muito mais difícil do que descrito; as secções a seguir explicam as nossas recomendações sobre como alcançar tudo o que foi mencionado acima, mas deves saber que uma vez que muitos outros jogadores farão o mesmo - especialmente na estreia do local - podes esperar muita competição.

Como obter Vault Keycards em Warzone

Os Vault Keycards são obtidos de duas maneiras - completando uma das três missões secundárias de Nakatomi ou derrotando um jogador que já adquiriu um Keycard e saqueando o seu corpo.

Das três missões secundárias, Unfinished Business em Plunder será a mais fácil uma vez que, depois de começada, podes levar o tempo e quantas mortes quiseres para encontrares todas as três caixas.

Ver no Youtube

Como é um contrato do tipo Scavenger, apenas um número limitado está disponível, então precisas de a ativar antes de qualquer outra pessoa no início da partida.

As outras duas, Hostile Fire (desarmar C4 no telhado) e Deal Gone Wrong (derrotar ondas de inimigos na cave do parque de estacionamento) funcionam de maneira um pouco diferente, pois podem ser interrompidas por outros jogadores.

Por si só, estes desafios não são muito difíceis, mas ter que lidar também com outros jogadores - que podem acampar nas proximidades e aparecer no último minuto para roubar as tuasrecompensas - significa que pode ser bastante frustrante.

Por outro lado, deves saber que podes fazer isto com outros jogadores se estiveres desesperado. Contando que estejas perto do telhado ou do estacionamento, saberás que qualquer umas destas missões secundárias está ativa para que possas participar também.

Ao completares qualquer uma das três missões secundárias, serás recompensado com um Vault Keycard. Curiosamente, cada atividade terá um Keycard numerado diferente associado a ela. Em suma, fica a saber que todos os três podem abrir o Cofre - e que o número corresponderá a um cofre específico para recompensas adicionais.

Onde encontrar a localização do Nakatomi Vault em Warzone

Depois de teres um Vault Keycard, está na hora de abrir o Vault.

Ver no Youtube

A localização do Cofre na Nakatomi Tower Warzone está no piso 31, que pode ser acedido chegando ao piso 30 primeiro - usando os poços do elevador central ou cordas do lado de fora do prédio - e depois subindo um lance de escada. (É fácil subir dois por acidente - então, verifica os números na parede enquanto escalas!)

A partir daqui, vai para o lado leste do edifício, onde há uma porta circular preta e um consola de computador à esquerda. É aqui que podes usar qualquer um dos teus Vault Keycards.

Ao fazê-lo, a porta do Cofre será destrancada, mas haverá um obstáculo adicional - uma notificação que será enviada a todos os jogadores próximos de que ela foi aberta. Isso permitirá que eles saibam que o Vault agora está acessível, e tens de sobreviver por vários segundos enquanto ele se abre antes de entrar.

No lançamento, conta com que os jogadores acampem fora do Cofre, mesmo que não tenham um Keycard. Novamente, como nas missões secundárias, podes fazer o mesmo com os outros, se quiser - mas vamos ser honestos, é mesquinho e muito menos satisfatório do que fazer o próprio trabalho duro. (Além disso, as missões secundárias acima não demoram muito depois de as entenderes.)

E fica a saber que, mesmo que não consigas um Keycard, nem paciência para fazeres o que foi descrito acima, uma vez que o Vault estiver aberto, qualquer pessoa pode visitá-lo - então, se estiveres apenas curioso, toma a liberdade de dar uma olhada, e talvez possas amealhar algum dinheiro que sobrou de quem o abriu.

Todas as recompensas do Vault Keycard de Warzone explicadas

Uma vez dentro do Cofre, haverá duas salas cheias de dinheiro para colecionares - o suficiente para dar-te uma injeção de dinheiro séria nos modos Battle Royale ou Plunder.

Além disso, existem três cofres numerados que requerem o respetivo Vault Keycard para serem abertos.

Além de mais dinheiro em cada caixa de depósito, cada uma também traz uma recompensa adicional:

Vault Keycard 1 (Unfinished Business) - Bónus Specialist
Vault Keycard 2 (Hostile Fire) - Advanced UAV killstreak
Vault Keycard 3 (Deal Gone Wrong) - Contrato de contrabando para um projeto de arma aleatório

Para aqueles que esperam ganhar vantagem numa partida, os dois primeiros são os mais tentadores, especialmente porque o Bónus Specialist irá desbloquear todas as classes e vantagens de armas equipadas. Enquanto isso, o contrato de contrabando é útil para colecionadores de projetos - mas fica a saber que não há nenhum novo projeto de arma como parte do evento, sendo que receberás um que foi lançado anteriormente.

Depois de esgotares tudo o que a Nakatomi Tower Warzone tem a oferecer, certifica-te de que verificas outros novos locais como parte da atualização Reloaded - incluindo Survival Camps e CIA Outpost.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Black Ops Cold War

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Call of Duty: Warzone

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Matthew Reynolds avatar

Matthew Reynolds

Managing Editor

Matthew edits guides and other helpful things at Eurogamer.net. When not doing that, he's out and about playing Pokémon Go or continuing to amass his amiibo collection.
Comentários