Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

MySims Agents anunciado para Wii e DS

EA continua a expandir a série MySims.

A Electronic Arts continua a enriquecer o catálogo da licença MySims com o anúncio de MySims Agents que será lançado ainda este ano para a Wii e DS.

Neste novo jogo os jogadores vão ser transportados para um ambiente completamente diferente do habitual. na Wii o jogador vai encarnar o papel de um agente especial cuja missão é estragar os planos de Morcubus, um mestre no crime organizado.

Para lutar contra todos os capangas enviados pelo vilão, vai ser necessário construir uma equipa de Sims em que cada membro vai apresentar uma série de características muito próprias. Vai ser possível ao jogador utilizar os mais variados engenhos electrónicos para desmantelar as mais variadas armadilhas criadas pelo inimigo.

No que diz respeito à versão Nintendo DS, vamos ter de impedir que um ladrão roube uma jóia de valor incalculável. Para tal, vão ter de utilizar a stylus para resolver uma série de puzzles através de mini-jogos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

MySims Agents

Nintendo Wii, Nintendo DS

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários