Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Versão PC de Modern Warfare 2 permite apenas 18 jogadores em multijogador

O mesmo número que nas versões consola.

Em continuação com a polémica gerada após ter sido anunciado que Modern Warfare 2 para PC não terá servidores dedicados, a Infinity Ward revelou mais detalhes sobre esta versão que provavelmente não serão muito bem vindas por parte dos fãs.

Segundo relata o site 1UP, embora as sessões multijogador do Modern Warfare original permitirem 32 jogadores no PC, Modern Warfare 2 vê esse número a ser reduzido para 18 jogadores, com partidas de 9 contra 9, tal como acontece nas versões para consolas.

A Infinity Ward explicou uma razão para esta decisão numa sessão de chat liderada por Mackey McCandlish, da Infinity Ward, onde ele esclareceu que, "O número máximo de jogadores em todas as plataformas será de 9 vs 9. Este será o número de jogadores em que nos focámos para equilibrar os tamanhos dos mapas, classes, desafios, recompensas, etc."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
PC
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários