Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"Move é uma realidade virtual"

Comenta Drº Richard Marks.

Richard Marks, responsável máximo pelo desenvolvimento do PlayStation Move, tem estado nos últimos tempos a percorrer um pouco por toda a Europa, a "propagar" o PlayStation Move.

Esteve recentemente em Portugal, conforme poderão ver o nosso especial e mais recentemente no Reino Unido.

Durante o evento de apresentação do PlayStation move do Reino Unido, Richard Marks comentou ao IGN que o PlayStation Move é como uma realidade virutal.

Marks comenta, "Nós gostamos de pensar que às vez, em vez de ser uma controlo de movimentos, é antes um controlo de realidade virtual. A sério, é um mundo 3D em que podemos manipular, alcançar a cena fazeres o que quiseres num tipo de controlo que antes não existia".

Se quiserem saber mais, não deixem de ler o DigitalFoundry, onde encontraram informações técnicas detalhadas e entrevistas e vídeos sobre o PlayStation Move.

O PlayStation Move chega no dia 15 de Setembro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

PlayStation Move

PS3

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários