Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"Move é mais preciso que o Kinect"

De acordo com perito em tecnologia da BBC.

Um deles foi apresentado há umas horas atrás, enquanto que o outro será revelado amanhã (hoje à tarde). Ao debate de qual deles é o melhor, qual o mais acessível, qual dos dois triunfará, se junta agora uma nova opinião, a de Rory Cellon-Jones, um perito em tecnologia da cadeia britânica BBC que diz já ter testado os dois.

Cellan-Jones disse sobre o Kinect, o sistema de sensor de movimentos da Microsoft, que, "Posso ver com toda a clareza o atractivo de tirar o control pad e controlares tu mesmo o jogo, apesar de por agora não me convencer de todo. "

"A tecnologia da Microsoft não parece ser feita para jogadores mais experientes. Parece funcionar melhor em jogo estilo Wii, onde não é necessária tanta precisão. Não estou muito confiante de como o Kinect se irá adaptar a um shooter na primeira pessoa."

No que toca ao PlayStation Move ele opinou que, "A solução da Sony é muito menos radical que a da Microsoft. Mantém o controlador na mão. Isto faz com que a experiência de jogo seja menos física, mas muito mais precisa. A Sony mostrou-nos um jogo de ténis de mesa que parecia imitar a sensação de uma partida real de uma forma tal como nunca vi em nenhum outro sitio."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

PlayStation Move

PS3

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários