Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

MotorStorm: Pacific Rift já tem data de lançamento

Faltam 3 semanas.

A Sony anunciou que o exclusivo Playstation 3, MotorStorm: Pacific Rift, vai ser publicado na Europa no próximo dia 7 de Novembro.

Este novo jogo da série de corridas Motorstorm vai transportar os jogadores para corridas frenéticas numa ilha localizada no Pacífico cheia de vulcões, rios e selva.

Os jogadores vão poder contar com 16 circuitos cheios de perigo e adrenalina, 8 veículos, entre os quais o novíssimo monster truck, ecrã dividido até 4 jogadores e agora vão ter a oportunidade de arrefecer o boost dos carros quando atravessam zonas com água.

Tal como no original, a sequela vai também brindar os jogadores com um modo online onde podem participar 16 jogadores ao mesmo tempo.

Entretanto não se esqueçam que já está disponível uma demo do jogo na Playstation Store portuguesa onde podem experimentar o jogo, podem também ver vários artigos, imagens e o novo trailer através da página do jogo.

Dentro de dias iremos ter também a análise do jogo. Estejam atentos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
PS3
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários