Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Motorstorm: Arctic Edge vai puxar pelo poder da PSP

BigBig confiante no seu trabalho.

MotorStorm: Arctic Edge marca a primeira incursão da série da Evolution fora da Playstation 3 e o trabalho para esta versão portátil está a cargo da BigBig.

Numa entrevista ao site NowGamer, o director do jogo, Richard Ogden, afirmou que o jogo vai puxar realmente pela PSP. Ogden afirma que, "Temos mais física e danos e destruição a acontecer do que na maioria dos jogos no sistema".

Ogden está confiante no trabalho que em mãos e também está confiante na consola, pois acreditam que podem "espremer" ainda mais. A equipa trabalha com a consola há vários anos e ainda continuam a encontrar formas de tirar maior partido dela.

O director de Artic Edge também assegura que vamos ter na PSP a experiência MotorStorm completa mesmo apesar das diferenças entre o poder da PS3 e o poder da PSP.

Ogden esclarece que, "Desde que tenhas uma visão sensível do que estás a tentar alcançar então não existem grandes restrições quando transportas um jogo da PS3 para a PSP. A área principal a lidar é os gráficos e visuais, temos que usar resoluções mais baixas e menos polígonos nos nossos modelos, mas de uma forma que vai na mesma ter um aspecto fantástico no pequeno ecrã. Nada mais precisa de ser comprometido a sério, pelo menos não da percepção do jogador sobre o produto final."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

MotorStorm: Arctic Edge

PS2, PSP

Related topics
PSP
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários