Mortallica no lançamento de Guitar Hero: Metallica

FNAC do Colombo rende-se ao Heavy Metal.

Mortallica. Não, não me enganei a soletrar o nome de uma das mais icónicas bandas do Heavy Metal, este é o nome de uma banda portuguesa de tributo à banda de nome similar, Metallica. Adjectivos muito abonatórios à parte (os tipos são bons!), este correspondeu ao primeiro segmento do evento organizado pela Ecofilmes para apresentar Guitar Hero: Metallica.

Em plena sala de eventos da FNAC do Centro Comercial Colombo, a banda Mortallica deu um concerto de cerca de meia hora, revisitando alguns dos clássicos temas da banda que inspira este novo Guitar Hero.

Habitual cicerone destes temas, António Freitas juntou-se ao representante do grupo de fãs Portugallica (que estiveram em peso no recinto), ao vocalista dos Mortallica e a Pedro Resende da Ecofilmes para falar sobre este jogo.

1
Sala cheia...

Enunciada a crescente popularidade da franquia Guitar Hero, e a sua lenta aceitação, primeiro pelas pessoas em geral e finalmente pela indústria da música; realçou-se o quanto este jogo aborda a história da banda, trazendo até músicas de bandas que inspiraram e/ou marcaram a carreira dos Metallica, levando-os à sua enorme popularidade actual.

Como não podia deixar de ser, esta amena cavaqueira foi colocada de lado após alguns minutos, aproveitando os convidados para experimentar o jogo no ecrã gigante.

Já agora, não deixem de ver o que pensamos do jogo na nossa análise.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Steam Game Festival: Summer Edition adiado

Decorrerá alguns dias mais tarde.

EA Play 2020 adiado

Existem conversas mais importantes a decorrer.

Ghost Recon: Breakpoint receberá aliados IA em Julho

Juntamente com melhorias e correcções.

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários