Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mortal Kombat vs DC Universe será mais violento na Europa

Desenvolvimento do jogo está terminado.

Há uma semanas atrás a Midway anunciou que o jogo Mortal Kombat vs DC Universe via o seu nível de violência ser reduzido no mercado norte-americano, em que se tinha modificado os míticos fatalities para que não fossem tão violentos. No entanto ao que tudo indica, o jogo será lançado na Europa em toda a sua glória.

Em entrevista ao site Videogamer, Hans Lo, produtor senior de Mortal Kombat vs DC Universe, revelou que o jogo na Europa não irá ter o nível de violência tão reduzido como nos Estados Unidos.

Hans Lo explica que o principal motivo, é a classificação por idades. Enquanto que no mercdo norte-americano o jogo está classificado para adolescentes menores de 13 anos, na Europa o jogo vai ter a classificação de para maiores de 16 anos.

Em qualquer dos casos, desde que o jogo foi anunciado que se destacou que este jogo não irá ter o mesmo nível de violência que os anteriores jogos da saga devido às implicações do uso de propriedades intelectuais da DC Comics.

O desenvolvimento de Mortal Kombat vs DC Universe está terminado, indicando que tudo está a correr bem para que seja lançado na Europa no dia 21 de Novembro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Mortal Kombat vs. DC Universe

PS3, Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários