Monster Hunter Tri na Europa

Capcom anuncia oficialmente.

Dias após o lançamento Japonês, a Capcom confirmou oficialmente que Monster Hunter Tri para a Wii vai ser lançado na América e Europa no início de 2010.

Tri procura colocar um novo parâmetro na qualidade do género de acção/aventura ao introduzir diversas novas funcionalidades e elementos de jogabilidade para elevar mais além a estreia do fenómeno na Wii.

Considerado um dos mais belos jogos na Wii, Monster Hunter Tri coloca o jogador num eco-sistema que vive e respira no qual o homem vive lado a lado com bestas enormes, tanto em terra como no mar. Com modos cooperativos online e offline, jogadores podem criar equipas de quatro e enfrentar desafios e caso não tenham amigos, a Cha-Cha, inteligência artificial com dotes para nos ajudar, vai ser a nossa companheira.

"Fãs da Nintendo e Monster Hunter esperam ansiosos pelo lançamento deste título nos EUA, que marca a primeira vez que a série está disponível numa consola caseira Nintendo," disse Steve Stinger da Nintendo América. "Ter a Capcom a levar Monster Hunter Tri para as consolas Wii providencia tremenda acção, diversão e entretenimento tanto a veteranos como a novatos."

Quem visitar a GamesCon em Colónia, durante 19 a 23 de Agosto, vai ter a primeira oportunidade para testar a versão localizada do primeiro jogo para a Wii da série que tomou de assalto e conquistou o Japão.

Publicidade

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários