Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Monster Hunter Frontier pode sair no Ocidente

De acordo com declarações de Keiji Inafune.

Monster Hunter Frontier foi anunciado há uns dias atrás para Xbox 360, embora em princípio o seu lançamento seria apenas para o Japão. Agora chegam novas informações sobre o último título da conhecida série da Capcom.

Em entrevista à Famitsu, Keiji Inafune, director da área de Investigação e Desenvolvimento da Capcom, declarou que, "Acho que Monster Hunter pode triunfar definitivamente no Ocidente. Existe uma grande possibilidade de que Monster Hunter Frontier seja o pontapé de saída."

Recordamos que a série Monster Hunter tem um enorme sucesso no Japão, onde é muito querida pelos fãs. Embora a Europa já tenha recebido vários jogos da séire, o certo é que as vendas ficaram sempre àquem do esperado.

O facto deste Monster Hunter Frontier ter sido anunciado para a consola da Microsoft, faz-nos pensar que mais cedo ou mais tarde o jogo surja no Ocidente, uma vez que a consola no Japão não tem tido bons resultados, ao contrário do que se passa nos mercados ocidentais. Vamos aguardar por uma confirmação oficial.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Monster Hunter Frontier

Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários