Monster Hunter Frontier pode sair no Ocidente

De acordo com declarações de Keiji Inafune.

Monster Hunter Frontier foi anunciado há uns dias atrás para Xbox 360, embora em princípio o seu lançamento seria apenas para o Japão. Agora chegam novas informações sobre o último título da conhecida série da Capcom.

Em entrevista à Famitsu, Keiji Inafune, director da área de Investigação e Desenvolvimento da Capcom, declarou que, "Acho que Monster Hunter pode triunfar definitivamente no Ocidente. Existe uma grande possibilidade de que Monster Hunter Frontier seja o pontapé de saída."

Recordamos que a série Monster Hunter tem um enorme sucesso no Japão, onde é muito querida pelos fãs. Embora a Europa já tenha recebido vários jogos da séire, o certo é que as vendas ficaram sempre àquem do esperado.

O facto deste Monster Hunter Frontier ter sido anunciado para a consola da Microsoft, faz-nos pensar que mais cedo ou mais tarde o jogo surja no Ocidente, uma vez que a consola no Japão não tem tido bons resultados, ao contrário do que se passa nos mercados ocidentais. Vamos aguardar por uma confirmação oficial.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários