Monster Hunter 3 pode vir a ser lançado na 360 e PS3

Depende do sucesso da versão Wii no Ocidente.

Ryozo Tsujimoto, produtor da Capcom, ainda não descartou a possibilidade de uma versão de Monster Hunter 3 na PlayStation 3 e Xbox 360.

Em declarações ao site NowGamer, Tsujimoto disse que se for um desafio que valha a pena, talvez venha mesmo a ser lançado nas duas consolas.

"Ainda não pensámos sobre isso. Têm-nos pedido muito isso. Como criadores, queremos ser desafiados. Se esse desafio valer a pena para nós trabalhar nisso no futuro, então talvez venha a ser lançado," disse ele.

No entanto por enquanto o produtor pareceu estar bastante satisfeito com o jogo na Wii. "Dito isto, de momento, estou a gostar muito de trabalhar com o Nunchuk e o Wiimote. Na verdade, a equipa de desenvolvimento disse-me que não podemos voltar atrás com os controlos clássicos, porque faz com que os controlos sejam muito rígidos.. Estamos muitos satisfeitos com o jogo. Se houver um novo desafio numa consola diferente, iremos considerá-lo."

Monster Hunter 3 já foi lançado no Japão onde tem tido uma excelente recepção por parte do público. O jogo vai chegar ao Ocidente no início do próximo ano.

Publicidade

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários