Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Monster Hunter 3 ganha data no Japão

Jogo será lançado em Agosto e conta com edição coleccionador.

Os fãs de videojogos japoneses não vão descansar nem em Agosto. O terceiro mês do Verão foi o escolhido pela Capcom como o ponto alto da história da série Monster Hunter, pois será no dia 1 de Agosto que Monster Hunter 3 será lançado no Japão, conhecido lá como Monster Hunter Tri.

Tal como todos os grandes lançamentos Monster Hunter 3 será comercializado em diversas versões, desde um bundle que inclui um comando clássico (64,40 euros) a uma edição coleccionador que irá incluir um DVD com o making of (71,50 euros).

O jogo vai contar com opções de jogo online, uma jogabilidade adaptada à plataforma da Nintendo e uma grande variedade de criaturas contra as quais devemos combater num complexo mundo criado para a consola da Nintendo e para os fãs da série.

Para já a Capcom ainda não revelou datas de lançamento para a Europa e Estados Unidos, mas espera-se que a Capcom edite o título pouco depois de lançá-lo no Japão.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Monster Hunter Tri

Nintendo Wii

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários