Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Monster Hunter à conquista da Europa

Capcom promete maior promoção.

Ryozo Tsujimoto revelou que a Capcom vai levar a sério a promoção da série Monster Hunter na Europa para tentar obter maior sucesso.

Um dos maiores êxitos no Japão, Monster Hunter vai agora ser alvo de uma enorme promoção na Europa antes do lançamento do próximo título nos territórios PAL.

Tsujimoto, o produtor dos jogos da série para a PSP, admitiu que o que tem faltado à série na Europa é definitivamente a promoção. Tsujimoto explica que "as equipas de relações públicas e marketing para os dois anteriores títulos na série estiveram muito limitadas, mas desta vez vamos levar as coisas bem mais a sério em temos de promoção.

O produtor revela também, que a Capcom pretende estabelecer a marca Monster Hunter no Reino Unido, depois dos dois anteriores não terem conseguido rivalizar com as impressionantes vendas Japonesas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
See 2 more

Monster Hunter Tri

Nintendo Wii

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários