Monster Hunter à conquista da Europa

Capcom promete maior promoção.

Ryozo Tsujimoto revelou que a Capcom vai levar a sério a promoção da série Monster Hunter na Europa para tentar obter maior sucesso.

Um dos maiores êxitos no Japão, Monster Hunter vai agora ser alvo de uma enorme promoção na Europa antes do lançamento do próximo título nos territórios PAL.

Tsujimoto, o produtor dos jogos da série para a PSP, admitiu que o que tem faltado à série na Europa é definitivamente a promoção. Tsujimoto explica que "as equipas de relações públicas e marketing para os dois anteriores títulos na série estiveram muito limitadas, mas desta vez vamos levar as coisas bem mais a sério em temos de promoção.

O produtor revela também, que a Capcom pretende estabelecer a marca Monster Hunter no Reino Unido, depois dos dois anteriores não terem conseguido rivalizar com as impressionantes vendas Japonesas.

Publicidade

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários