Molyneux fala sobre o uso do Natal em Fable III

Não será obrigatório, mas vai oferecer momentos divertidos.

Fable III é um dos jogos mais esperados do ano, e desde cedo que se sabe que o mesmo será um dos primeiros títulos a fazer uso da tecnologia de detecção de movimentos da Microsoft, Project Natal.

Peter Molyneux, criador do jogo, explicou recentemente ao pessoal da Bit-Tech até que ponto o seu jogo vai utilizar esta tecnologia.

Molyneux esclareceu que o Project Natal não será obrigatório para se jogar ao jogo, que está desenhado para jogar-se com o control pad tradicional da Xbox 360. No entanto o acessório poderá ser utilizado para alguns extras.

A tecnologia pode ser usada em algumas partes do jogo, em que o jogador poderá aproveitar a detecção de movimentos para fazer algumas coisas divertidas e engraçadas. Fiel ao seu estilo o criador de Fable não revelou nada em concreto sobre como serão estes extras ou mini-jogos.

Fable III é um exclusivo Xbox 360 que será lançado no final deste ano.

Salta para os comentários (6)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários