Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Resident Evil 5 ganha modo Versus

Capcom explica o novo modo de jogo.

Depois de vários novos modos de jogo adicionais para Resident Evil 5 terem sido revelados antes do tempo através de uma lista de troféus e conquistas de jogador, a Capcom anuncia oficialmente o modo Versus que vai ser distribuído digitalmente.

Este novo modo de jogo vai colocar os jogadores um contra o outro e se estão fartos de cooperar, podem começar a competir. Até um máximo de quatro jogadores podem participar nestas batalhas online que podem decorrer em dois tipos de jogo diferentes. Rule tem como base a pontuação e quem eliminar mais Majinis ganha. Em Survivor's Rule os jogadores lutam entre si sendo possível escolher Chris, Sheva ou outros personagens ainda secretos. Estes tipos de jogo podem ser jogados um contra um ou dois contra dois.

Versus vai chegar ao Xbox Live com um custo de 400 pontos Microsoft e à PSN com um custo de 4.99 Euros. Podem ver este modo em acção através das novas imagens que temos na nossa galeria.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Resident Evil 5

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários