Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Modo realista para Left 4 Dead 2

Valve quer desafiar jogadores que jogam em equipa.

Chet Faliszek, director da Valve, confirmou no evento Eurogamer Expo um novo modo de jogo para o esperado título Left 4 Dead 2. The Realism Mode, nome da modalidade, acrescentará ainda mais dificuldade ao jogo, de uma forma diferente da usual.

Geralmente aqueles jogadores que dominam um jogo passam para o modo Expert e, no caso dos jogos de acção, os seus ataques causam menos dano, enquanto que os do inimigo aumentam e, em alguns casos, até ficam mais inteligentes. O modo realista de Left 4 Dead 2 tenta afastar-se dessa formula, centrando-se numa dificuldade mais cooperativa, palpável num âmbito de grupo. O nevoeiro que rodeia os companheiros será desactivado e vai ser dado mais poder a determinados inimigos em lugar de aumento o seu dano de forma generalizada.

"O Realism Mode não se limita a ser um modo expert mais difícil," comentou Faliszek. "Vão continuar a existir quatro níveis de dificuldade e vai-se poder jogar a qualquer um deles. Temos encontrado muitas pessoas que jogam muito com o mesmo grupo. Eles não querem necessáriamente um modo expert ou mais duro, querem um desafio para toda a equipa. é muito fácil dizer 'Vamos fazer com que os monstros sejam mais difícil de matar e que tu fiques mais fraco."

"Com este modo removemos o nevoeiro e demos importância a determinados eventos do jogo, como a Bruxa. Se ela te tocar uma única vez mata-te e morres. Não podes voltar atrás. Não haverá zonas de segurança, mas poderás usar um desfibrilhador para ressuscitar, mas outro membro da equipa deverá fazê-lo por ti."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Left 4 Dead 2

Xbox 360, PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários