Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Modern Warfare 2 vai ser muito especial

Activision diz que justifica-se o entusiasmo.

Com os lojistas e os próprios jogadores a prepararem-se para aquele que pode ser o maior lançamento da história dos videojogos, a Activision disse que todo este entusiasmo vai ser justificado quando Modern Warfare 2 for lançado em todo o mundo no dia 10 de Novembro.

"A Infinity Ward definiu uma data de lançamento de Modern Warfare 2 muito cedo porque eles sabiam que estavam a produzir algo muito especial," disse David Tyler, director de marketing da Activision no Reino Unido, ao MCV. "Fez parte da estratégia em dizer uma data precisa de forma a termos as lojas e os consumidores focados e entusiasmados com o jogo."

Andrew Brown da Activision mostrou-se também bastante confiante de que o jogo não irá desapontar.

"Modern Warfare 2 vai justificar todas as expectativas e entusiasmo em seu redor," disse Brown.

Embora se espere que o lançamento quebre todos os recordes, Brown destacou também as fortes vendas, de forma continuada, que os jogos da série têm usufruído, indicando que o sucesso de Modern Warfare 2 vai continuar para além do dia de lançamento.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários