Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Modern Warfare 2 poderá ter beta pública

Robert Bowling esclarece a notícia.

Após a notícia sobre Call of Duty:Modern Warfare 2 não ter direito a nenhuma beta pública antes do seu lançamento, Robert Bowling da Infinity Ward, veio clarificar e colocar um ponto final nesta questão.

Num post no seu Blog, Robert afirma que as palavras foram mal interpretadas, e que não disseram que Modern Warfare 2 não iria ter beta pública.

Como Robert diz, "É verdade que ainda não anunciamos nenhuma beta pública para MW2, e isso ainda é verdadeiro, a menos que anunciemos algo em contrário." Não dizendo que sim ou que não, Robert afirma que irá haver uma beta fechada, dentro do estúdio, que poderá ser extensível para outros meios, mas para já nada de público.

Como comentário final Robert dá um pouco de esperanças a todos os fãs, "Assim que terminarmos com a beta interna, se por alguma razão acharmos que não recebemos o feedback esperado, ou o resultado obtido não foi o esperado, iremos considerar sobre a beta pública. Nesta altura apenas a beta privada está planeada."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários