Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Modern Warfare 2 pode vir a ser o jogo mais vendido do mundo

Activision mostra-se bastante confiante.

A Activision tem grandes ambições para o jogo Modern Warfare 2 que será lançado no próximo mês de Novembro.

De acordo com declarações de Simon Wells, o responsável pela marca Call of Duty, ao site MCV, Modern Warfare 2 pode muito bem vir a ser o produto de entretenimento mais vendido do ano em todas as categorias (música, cinema, etc), e até mesmo o videojogo mais vendido da história.

"A cada ano que passa a licença Call of Duty está mais forte. Este ano, queremos que o título atinja a marca do jogo mais vendido de todos os tempos. Isso pode levantar alguma estranheza, mas se forem atentos e virem toda a trajectória da série desde o seu lançamento, vêm que esse objectivo pode ser alcançável," disse Wells.

Tal como acima referimos o jogo vai ser lançado em Novembro e como sempre vai contar com uma forte campanha de marketing.

"Nós acreditamos sinceramente que temos potencial para sermos o produto de entretenimento nº1 deste ano. Com uma licença tão importante como Call of Duty, estamos a competir directamente com outros produtos que não os jogos de vídeo."

Relembramos que Call of Duty 4: Modern Warfare já é neste momento o FPS mais vendido de todos os tempos com mais de 12 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo. O tempo dirá se este novo jogo vai ser capaz de fazer melhor.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários