Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Modern Warfare 2 pode ser o jogo mais vendido do ano

Activision mostra a sua confiança no título.

Mike Griffith da Activision acredita que Modern Warfare 2 tem possibilidades para ultrapassar qualquer jogo no mercado e tornar-se no mais vendido.

"Esperamos completamente que Modern Warfare 2 seja um dos, senão o maior título na indústria deste ano", disse Griffith.

Griffith continua dizendo que, "Quando olhas para quando Modern Warfare 1 foi lançado em 2007, teve um salto substancial para os consumidores envolvidos com o franchise Call of Duty. World at War, que foi lançado nas férias Natalícias de 2008. viu que mais de um quinto dos seus compradores foram estreantes no franchise Call of Duty."

"Por isso todos esses novos compradores estão prontos para a experiência Modern Warfare 2 porque historicamente ainda não estiveram no franchise".

O primeiro Modern Warfare tornou-se num marco e num dos jogos mais vendidos desta geração por isso as palavras de Griffith para a sequela não são nada descabidas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários